Entregas



Levantamento na Farmácia:

Se reside ou pretende deslocar-se à zona de Loures, poderá selecionar esta opção. Basta deslocar-se à Farmácia de Frielas e a sua encomenda ser-lhe-á entregue ao balcão. A entrega é gratuita.


Entrega direta ao Domicílio:

Esta opção é possível caso resida no concelho de Loures ou num dos concelhos limítrofes e tenha adicionado pelo menos um medicamento ao seu carrinho. A entrega é gratuita na União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.


Nacional:

Os envios da 365farma são feitos para todo o território nacional através do serviço da empresa Via Directa, com entregas para todo o país, no prazo de 1 a 2 dias úteis em Portugal continental e mínimo de 5 dias úteis nos Açores e na Madeira.

ATENÇÃO - Os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).
Após a confirmação de pagamento, fazemos todos os possíveis para enviar a encomenda no mesmo dia ou no dia útil seguinte (excluindo fins de semana, períodos promocionais, feriados nacionais em Portugal e períodos de trabalho excessivo inesperados). No entanto, apesar de mantemos 95% do nosso catálogo em stock, certos produtos são obtidos diretamente do fabricante ou distribuidor autorizado o que pode atrasar o seu pedido. Se for esse o caso da sua encomenda, receberá essa informação por e-mail. Por favor, tenha em conta que se um pedido for feito depois da 13h de sexta-feira, provavelmente não será despachado antes de segunda-feira da semana seguinte.

Se surgir algum problema relativo à encomenda (atraso na expedição, endereço de entrega incorreto, especificação do produto, produtos fora do stock, etc.), entraremos em contato com o cliente via e-mail. A encomenda não será envida até recebermos uma resposta ou até esgotar o tempo de espera definido. Se nenhuma resposta for recebida, o pedido será cancelado e pagamento será reembolsado ao cliente. Para obter mais detalhes, consulte a secção Perguntas Frequentes.

A 365farma não pode ser responsabilizada se o endereço de entrega tiver sido incorretamente preenchido ou corrigido após o envio. Se desejar alterar/corrigir o endereço de entrega, consulte a página Perguntas Frequentes.

O custo de entrega é de 3,85€ via NACX ou 4€ via CTT, sendo gratuito para encomendas de valor igual ou superior a 45,00€. Na 365farma, todos os materiais de envio (caixas, etiquetas, fita adesiva, papel-bolha) estão incluídos no custo de envio.

Nota: Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportado o seu pedido na presença do entregador de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao entregador o motivo da recusa. Em seguida, deverá contatar a 365farma e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto da Transportadora. Se possível, pedimos que tire fotos da caixa para nos enviar.


Rastreio de Encomendas

Depois de fazer um pedido no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua compra. Se não recebeu este e-mail, por favor, verifique a sua pasta SPAM, pois o seu servidor de email pode encaminhá-lo para lá.
Depois do seu pedido ser despachado, receberá outro e-mail de confirmação de envio contendo detalhes de envio, como o código de rastreio, data de entrega esperada, link para site de rastreio e outras informações adicionais.
É possível que, no momento em que o e-mail de confirmação de envio é enviado ao cliente, ao tentar rastrear a encomenda online não o consiga fazer. Pode levar algum tempo depois de receber o e-mail de confirmação de envio para que o status de rastreamento apareça no site de rastreio.


Compras não entregues ao cliente

No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à vontade da 365farma e/ou ao serviço de entrega (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não estava na hora da entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, etc.), a sua compra será devolvida ao nosso armazém.

Assim que seja entregue, entraremos em contato com o cliente para propor novo envio ou o reembolso do valor pago, deduzindo os custos de envio pagos no momento da compra. Ressaltamos que após a sua compra chegar às nossas instalações, a mesma será verificada para determinar se os produtos foram alterados ou danificados durante o transporte.

No caso da não entrega da encomenda ao remetente por extravio ou perda da mesma, a 365farma responsabiliza-se pelo reembolso do valor pago após a apresentação de reclamação junto da transportadora e respetiva confirmação do extravio ou perda da encomenda.

Farmácia de Frielas (NIF: 514420316) - Resp. Téc.: Dr. Pedro Veiga | MPVFarma, Lda (Morada Fiscal: MPVFarma Lda, R. General Firmino Miguel nº10 10A 1600-130 Lisboa)

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...