Perguntas Frequentes



Sobre 365farma

A 365farma tem alguma loja física?

A 365farma é a loja online da Farmácia de Frielas, na Praceta da Sociedade União, 5 A, 2660-096 Frielas, Loures, Portugal.

Como posso ter certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?

Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, são 100% originais e comprados diretamente do fabricante ou revendedor autorizado. Esta é a nossa garantia.

As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições da 365farma.

Tenho mais algumas perguntas sobre o site www.365farma.pt e seus produtos. Como posso contatar?

As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um apoio ao cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção. Pode contatar a Farmácia de Frielas via e-mail, telefone, Facebook, Instagram e Chat. Por favor, verifique a nossa página de Ajuda & Contatos.
Estamos disponíveis durante os dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 20:00 – horário de Portugal Continental. Tente entrar em contato connosco durante este período de tempo. Fora desse período de tempo pedimos que tenha alguma paciência, responderemos assim que possível.

Fazer uma encomenda

Como fazer uma encomenda?

Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Só tem de:

  • Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao carrinho de compras;
  • Confirmar e prosseguir para a página de Checkout;
  • Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e/ou endereço de entrega; escolher o método de pagamento (PayPal, cartão de crédito ou cartão de débito), o método de envio e submeter o pedido.

Qual é o tempo estimado de entrega do meu pedido?

Enviamos a maioria dos pedidos no prazo de 1 a 3 dias úteis (excluindo fins de semana, feriados nacionais e períodos de trabalho extra inesperados). Apesar de mantermos 95% do nosso catálogo em inventário, certos produtos precisam ser obtidos diretamente da própria marca e isso pode atrasar o seu pedido.

Quero comprar um produto no site da Farmácia de Frielas. Quais são os custos de envio?

Temos custos de envio e manuseio que são automaticamente adicionados ao valor dos produtos que
você compra. Na página de checkout, você terá o preço final e é exatamente isso que terá de pagar. O custo do envio é de 3,85€ via NACEX e 4€ via CTT para pedidos inferiores a 45€. Para pedidos de valor igual ou superior a 45€ a entrega é gratuita. As entregas também são gratuitas na freguesia de Santo António dos Cavaleiros e Frielas. A melhor maneira de obter essas informações é adicionar os produtos que deseja ao carrinho e prosseguir para o Checkout. Aqui, escolhendo o método de envio e indicando o seu endereço, os custos de envio serão exibidos.

Como sei que meu pedido foi confirmado?

Assim que seu pedido for confirmado, receberá um e-mail confirmando os detalhes do seu pedido. Será também notificado quando a encomenda for enviada, com os respetivos detalhes de rastreio.

Existe um valor mínimo de compras para ter entregas gratuitas?

Sim, esse valor é 45€. Poderá verificar o custo de envio antes de proceder ao pagamento.

Posso mudar o endereço de entrega?

Sim, pode alterar o endereço enviando um e-mail solicitando a alteração e o novo endereço. Depois do pedido ser processado e enviado (ou seja, depois de receber o email de confirmação do envio), é impossível alterar o endereço.

Posso enviar os produtos para um endereço diferente do meu endereço de faturação?

Sim, sem dúvida! Pode fazer isso preenchendo o seu endereço como o "endereço de faturação" e o endereço para o qual deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".

Entregam em caixas postais?

Não.

Posso cancelar o meu pedido?

Pode, obviamente, cancelar seu pedido, por qualquer motivo, até ao momento em que este for processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar o seu pedido, mas poderá devolvê-lo. Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página Devoluções e Reembolsos.

Tenho que ter uma conta para fazer um pedido na 365farma?

Não precisa ter uma conta. Pode fazer um pedido como convidado, apenas indicando o seu endereço de e-mail para envio dos detalhes da encomenda. No entanto, recomendamos que crie uma conta na nossa página pois poderá receber a nossa Newsletter e Ofertas Especiais.

Como posso criar uma conta na 365farma?

Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha
(confidencial) à sua escolha.

Quero ver o preço dos produtos na moeda do meu país. Como posso fazer isso?

A moeda será definida de acordo com sua localização e exibida na página de checkout. Pode escolher o seu país no rodapé do nosso site. Desta forma, pode ter acesso a todas as informações que precisa.

Pagamentos

Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda na 365farma?

Pode pagar com toda a segurança com os seguintes métodos de pagamento:
Cartão de débito, MBWay, Paypal. Alguns cartões podem exigir autorização do banco emissor.

Quão seguro é usar meu cartão de débito ao efetuar um pagamento on-line na 365farma?

Todos os pagamentos feitos no site www.365farma.pt são processados por uma conexão SSL e são 100% seguros. Este é um método de pagamento seguro padrão da indústria, pelo que possamos garantir que todas as transações on-line da 365farma são processadas em um ambiente extremamente seguro.

Que medidas toma a 365farma para evitar fraudes com cartões?

Os nossos parceiros de pagamentos on-line são fiáveis e monitorizam as transações continuamente assinalando atividades suspeitas e transações potencialmente fraudulentas para verificação manual pela nossa equipa: Quando nossa equipa é incapaz de descartar categoricamente a possibilidade de fraude, a transação é mantida em espera e são solicitados ao cliente os seus documentos de identificação. Os documentos de identificação ajudam-nos a garantir que as compras foram realmente feitas por um titular de cartão genuíno.

Como posso usar um código de desconto/cupão no meu pedido?

Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu
código de desconto/cupão.
Nesta página, pode inserir o código de desconto e o respetivo desconto será aplicado ao seu pedido.
Pode então, prosseguir para o checkout e pagar o valor restante.
Nota: Em cada encomenda apenas pode usar um código de desconto. Em caso de suspeita de uso
indevido de cupões, a 365farma reserva-se o direito de cancelar pedidos.


Política de envio e entrega

A 365farma envia para o meu endereço?

Fazemos envios para todo o país com a empresa NACEX e CTT.

Depois de fazer o meu pedido na página, como é processado pela 365farma?

Depois do pagamento da encomenda ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo
dia ou no dia útil seguinte. Se os produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 3 dias úteis para o fazer o envio dos produtos. Se após o prazo de 3 dias úteis após o pedido, algum dos produtos encomendas estiver indisponível, o cliente será contatado e informado sobre o prazo final para o reabastecimento e poderá, nessa altura, escolher entre esperar ou ser reembolsado.

O meu pedido foi enviado. Como posso rastreá-lo?

Os pedidos enviados pela 365farma têm um código de acompanhamento associado que é enviado por e-mail assim que o pedido for enviado assim como todas as informações sobre como rastrear o seu pedido.


Devoluções e reembolsos

Como faço para devolver/trocar um item comprado na 365farma?

Na 365farma, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, portanto, comprar connosco é fácil e totalmente transparente. Oferecemos uma "Política de devolução fácil", através da qual pode fazer uma solicitação de devolução/troca de um produto no prazo de 14 dias depois da entrega. Se, após receber seu pedido, quiser devolver ou trocar um produto, deverá proceder de acordo com as seguintes etapas:
Envie-nos um email para 365farma@gmail.com comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto no prazo de 14 dias após ter recebido o pedido;

Forneça-nos o número do pedido e mencione as referências dos produtos que deseja trocar e/ou devolver;
Receberá um e-mail nosso indicando todas as informações necessárias para devolução ou troca dos produtos.
Se proceder de acordo com as informações fornecidas no e-mail e os produtos forem recebidos por nós
na sua embalagem original, com selos, etiquetas e códigos de barra intactos, receberá um novo produto,
um voucher para uma compra futura ou o reembolso através do método de pagamento original (dependendo da situação). No caso de reembolso, pode levar até 14 dias úteis para ser processado e 5 a 10 dias para ficar disponível na sua conta após o processamento. Receberá um e-mail de confirmação que sua conta foi creditada assim que o reembolso for processado.

Importante: A 365farma apenas trocará um item se ele foi efetivamente recebido pelo cliente, o que significa que, o cliente deve aceitar o pedido e, em seguida, devolver/trocar. Recusar o item no ato da entrega não é válido como devolução/troca;
Se for um caso de troca, está sujeito à disponibilidade de stock. Nos casos em que a troca não for possível, reembolsaremos o valor total.

Quais são os itens que não podem ser devolvidos / trocados?

Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:

  • O produto não pode ter sido usado ou aberto;
  • Deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor e etiquetas (se houver) - se a caixa do produto não tiver nenhuma marca ou selo, deverá manter intacto o selo ou qualquer outra marca de proteção do produto;
  • Deverá garantir que o produto está acompanhado de todos os componentes: amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe coube);
  • Guarde a fatura original, a devolução do produto deve ser acompanhada de uma cópia da fatura.

Farmácia de Frielas (NIF: 514420316) - Resp. Téc.: Dr. Pedro Veiga | MPVFarma, Lda (Morada Fiscal: MPVFarma Lda, R. General Firmino Miguel nº10 10A 1600-130 Lisboa)

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

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